Lionel Messi marca 500 gols na MLS e continua impressionando torcedores

Lionel Messi

Hoje, 3 de março, o atacante argentino Lionel Messi, do Inter Miami, marcou uma dobradinha sensacional na partida da temporada regular da MLS americana contra o Orlando City, atingindo a incrível marca de 500 gols no campeonato nacional.

Lionel Messi marcou 474 gols na La Liga espanhola vestindo a icônica camisa do Barcelona. Ele também marcou 22 gols pelo PSG na Ligue 1 francesa e quatro gols na MLS. Isso soma impressionantes 500 gols!

Não esqueçamos que o Inter Miami conquistou uma vitória convincente sobre o Orlando City com um placar de 5 a 0. Além do heroísmo de Messi, o atacante Luis Suarez, de 37 anos, também entrou no jogo com dois gols. O maestro uruguaio ainda conseguiu dar duas assistências. E não podemos ignorar a contribuição do meio-campista Robert Taylor, que marcou mais um gol.

Vale destacar que Messi disputou um total de 891 partidas por clubes de futebol em todas as competições oficiais, marcando 722 gols e prestando 345 assistências. Este é um disco absolutamente estelar!

Messi continua fascinando e inspirando admiração entre os torcedores. Quando se trata de marcar gols, ele parece ter muitos sentidos. Ele é uma verdadeira lenda nas partidas!

Lionel Messi
Adicione um comentário